Esporte
5ª RODADA
Altos e 04 de Julho vencem em rodada dupla
Equipe de Piripiri disparou na liderança com 11 pontos
Da Redação - 14/02/2019
Foto/ Globoesporte.com
Colorado está cinco pontos na frente do vice-líder

A abertura da quinta rodada do Campeonato Piauiense Kaiser 2019, nesta quarta-feira (13), foi bastante favorável ao líder 04 de Julho de Piripiri.

Depois de assistir de camarote o Altos derrotar o vice-líder, Parnahyba, o Colorado venceu o Flamengo, de virada, e disparou na ponta do Estadual.

A rodada dupla aconteceu no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

No primeiro jogo o Altos dominou o Parnahyba com tranquilidade, se recuperou da eliminação humilhante na Copa do Brasil (7 a 1 para o Santos), e da derrota de 2 a 1 para o Ceará pela Copa do Nordeste, no último final de semana.

O ex-atacante da SEP (Sociedade Esportiva de Picos), Raphael Freitas (08 minutos), o lateral esquerdo, Tiaguinho (10 minutos do 2º tempo) e o meia Eder Guerreiro, com um golaço, garantiram a primeira vitória do campeão piauiense.

Com o resultado a equipe altoense chegou aos 04 pontos e está na quarta colocação, mas com três jogos a menos, e o Tubarão manteve-se na segunda colocação com 06 pontos.

O 04 de Julho entrou para a partida de fundo contra o Flamengo com esse resultado ao seu ao seu favor.

Embora o Colorado tenha começado pressionando, inclusive perdendo uma chance incrível com Ted, foi o Flamengo quem abriu o placar aos 33 minutos.

Depois de cobrança de escanteio pela esquerda a bola sobrou para Douglas que pensou rápido e de calcanhar mandou a bola para o fundo das redes.

Na volta do intervalo o 04 de Julho continuou superior ao Flamengo e perdendo várias chances de empatar a partida.

Mas o empate só veio aos 28 minutos, com Maycon Douglas, que em uma cobrança de falta forte deixou tudo igual.

A virada veio dez minutos depois com Ítalo, que aproveitou bola chutada no travessão, por Polho, e fez o 2 a 1 para o Colorado, decretando números finais a partida.

Agora o 04 de Julho lidera com 11 pontos, cinco a mais que o Parnahyba, e o Flamengo é o quarto colocado com 04 pontos.

A quinta rodada do Campeonato Piauiense será fechada nesta quinta-feira (14), com o clássico Piauí e River, a partir das 20h00min, no estádio Lindolfo Monteiro.

Confira a classificação:

(Foto/ Reprodução Globo Esporte.com/ Time de Piripiri lidera a competição)

Facebook
Publicidade