Geral
“FEIJOADA DA ESPERANÇA”
GEV de Picos e GEV de Simões realizam campanha para construção da primeira Fazenda da Esperança feminina do Piauí
A Fazenda da Esperança Nossa Senhora da Soledade será construída no município de Simões
Da Redação - 14/02/2019
Foto/ Divulgação
"Feijoada da Esperança" será realizada no dia 24 de fevereiro em Simões

Desde setembro de 2013 recuperando dependentes químicos do sexo masculino na Região de Picos, a Fazenda da Espera Nossa Senhora dos Remédios, que fica localizada na localidade Lagoa Achada, na comunidade Riachão, município de Itainópolis, ganhará uma coirmã voltada exclusivamente para a recuperação de mulheres.

Nesta semana o GEV (Grupo Esperança Viva) de Picos e o GEV de Simões, deram início a uma campanha que tem como objetivo arrecadar recursos para a construção da Fazenda da Esperança Nossa Senhora da Soledade, no município de Simões, que será voltada para recuperar dependentes químicos do sexo feminino.

De acordo com o voluntário e coordenador do GEV em Picos, Rômulo Neiva, a primeira ação em prol da edificação da Fazenda da Esperança Nossa Senhora da Soledade será uma manhã de lazer com a “Feijoada da Esperança”, que acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro, a partir das 09h00min, na sede do Clube ACRESI (Associação Cultural e Recreativa de Simões), em Simões.

“Já tem o local definido e nós estamos fazendo essa primeira campanha e faremos outras porque não existe nenhuma Fazenda da Esperança feminina no Piauí”, pontou Rômulo Neiva, acrescentando que a participação na “Feijoada da Esperança” custa o valor de R$ 10,00 reais.

O coordenador do Grupo Esperança Viva, disse ainda que diversas outras campanhas serão realizadas em prol da construção da Fazenda da Esperança Nossa Senhora da Soledade.

“E quem quiser fazer qualquer doação para a construção a gente precisa de ferro, cimento, tijolo, tudo é bem vindo, mas principalmente essa parte de construção”, explicou.

Quem quiser participar da “Feijoada da Esperança” ou fazer doações para a construção da Fazenda da Esperança feminina pode entrar em contato com os seguintes voluntários do Grupo Esperança Viva: Rômulo GEV de Picos (89) 99972-9293, Sueli GEV de Simões (89) 99975-2695 e Graça Veloso - GEV de Simões (89)99975-26

Facebook
Publicidade