Perfil
EM VERA MENDES
Polícia civil registra homicídio na Região de Picos
Crime aconteceu em um bar localizado nas margens da PI 245
Da Redação - 18/02/2019
Foto/ Cidades na Net
Autores do assassinato já foram identificados e polícia faz diligência para localizá-los

Um crime doloso contra a vida foi registrado na noite deste domingo (17), em um bar localizado nas margens da PI 245, na altura do Povoado Morada, município de Vera Mendes.

“Segundo informações do Comandante do GPM de lá a pessoa de Luveci Sérgio de Sousa havia sido espancado e agredido fisicamente por dois indivíduos e foi trazido para o Hospital [Regional Justino Luz], mas veio a óbito logo em seguida”, relatou o Chefe de Plantão da Central de Flagrantes, Abelardo Oliveira.

Também de acordo com ele, os médicos que atenderam a vítima constataram que havia no corpo de Luveci várias perfurações tanto de arma branca como de disparos de arma fogo.

O Chefe de Plantão da Central de Flagrantes também informou que os dois suspeitos desse crime foram identificados e as polícias civil e militar já encontram-se em diligência no intuito de captura-los.

“As pessoas são da mesma localidade, agora as circunstâncias, o motivo, porque se deu esse fato só através das investigações”, pontuou o policial civil.

Aberlado Oliveira concluiu dizendo que o depoimento da proprietária do bar onde ocorreu o crime será fundamental para esclarecer o homicídio.

“Ela vai dizer se houve briga ou não antes desse fato”, encerrou.

Facebook
Publicidade