Municípios
INVESTIMENTO
Secretaria de Educação de Marcolândia adquire novo mobiliário para as escolas municipais
Prefeito, Chico Pitú, informou que outras ações estão em andamento para melhorar o ensino oferecido na rede municipal
Da Redação - 20/02/2019
Foto/ Blog Chagas Fotografias
O objetivo é oferecer melhores condições de atendimento aos alunos

Para oferecer melhores condições de atendimento aos alunos que frequentam a rede municipal de ensino, a Prefeitura Municipal de Marcolândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação adquire nova mobília para as escolas da rede municipal.

Na manhã desta terça-feira (19), a Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo, recebeu dois caminhões carregados com o novo mobiliário que será encaminhado para as escolas do município, na ocasião a Secretária recebeu ainda mobílias para atender a saúde do município.

De acordo com a secretária de Educação, Armandina, “o novo mobiliário vem ao encontro das necessidades do município em renovar e dar melhores condições de estudo aos alunos”.

O mobiliário foi adquirido com recursos próprios e são compostos por:

Armário de Aço, Armário de MDF, Estante de Aço, Cadeira Sec. Giratória, Bebedouro, Filtro, Carrossel Giratório, Conjunto refeitório mesa MDF, Fogão Semi-industrial, Liquidificador, Longarina, Lixeira, Mesa de reunião, Arquivo, Estação de Trabalho MDF, Gaveteiro Volante, Balcão Baixo, Cadeira Sec.fixa, Mesa em MDF sem gaveta, Escada de canto, Barra paralela simples, Tablado de ferro, Barra de ling. em ferro e Modulo recepção entre outros.

(Foto/ Chagas Fotografias/ Secretária, Armandina Vieira de Araújo, supervisionou a entrega do mobiliário)

Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” destaca que a aquisição do novo mobiliário é apenas uma parte das conquistas da Educação do Município.

“Estamos com outras ações em andamento para melhorar o ensino oferecido aos alunos da rede municipal. Investir em educação é investir no futuro das nossas crianças, a cada dia procuramos melhorar e fazer com que a nossa Marcolândia tenha a melhor educação”, afirmou o prefeito Chico Pitu.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira, desde o inicio da atual gestão a educação tem alcançado conquistas importantes, que estão ajudando a transformar o dia a dia de alunos e professores. Prova disso, são as unidades reformadas e revitalizadas, a compra de novos materiais escolares, a aquisição desta nova mobília além da valorização dos profissionais da educação.

“A aquisição dessa mobília oferecerá mais conforto e melhores condições de trabalho para nossos professores, pois sabemos que isso também contribui para a melhoria da educação, já que tudo está interligado” destacou Armandina.

Blog Chagas Fotografias

Facebook
Publicidade