Esporte
FECHAMENTO DA ABERTURA DO RETURNO
Com gols de ex-jogadores da SEP, 04 de Julho e Altos empatam em 1 a 1
Colorado chegou aos 12 pontos e ampliou a vantagem na liderança
Da Redação - 21/02/2019
Foto/ FFPTV
Neguinho Paraíba e Rapahel Freitas, respectivamente, marcaram os gols

Em uma partida onde as duas equipes não abriram mão do ataque, 04 de Julho e Altos empataram por 1 a 1, jogo realizado na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, que marcou o fechamento da abertura do returno do Campeonato Piauiense Kaiser 2019, na noite desta última quarta-feira (20).

No primeiro tempo o Colorado aproveitou o mando de campo, foi com tudo para cima do Jacaré e conseguiu abrir o placar aos 36 minutos com um chute venenoso do lateral esquerdo, ex-SEP (Sociedade Esportiva de Picos), Neguinho Paraíba.

Na volta do intervalo os visitantes vieram melhor, partiram para cima do 04 de Julho e conseguiram empatar a partida com o artilheiro, também ex-SEP, Raphalel Freitas, que aos 18 minutos chutou forte da entrada da área para empatar o confronto e 1 a 1, dando números finais ao jogo.

Com o empate o Colorado chegou aos 12 pontos e continua na liderança 04 pontos na frente do segundo colocado, o River, que tem 08.

Completam o G4 o time do Flamengo com 07 pontos e o Parnahyba com 06 pontos.

A equipe do Altos com 05 pontos e três jogos a menos (River, Flamengo e Piauí) é o quinto, enquanto o Piauí, com apenas 01 ponto ganho, continua na lanterna do Campeonato Piauiense 2019.

Facebook
Publicidade