Municípios
AUDIÊNCIA
Prefeito Chico Pitú se reúne com vice-governadora e garante melhorias para Marcolândia
Ele afirmou que várias ações serão realizadas, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida a população marcolandense
Da Redação - 23/02/2019
Foto/ Blog Chagas Fotografias
Encontro de Chico Pitú com Regina Sousa

Na manhã desta quinta-feira (21), o Prefeito do município de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” participou de audiência com a Vice Governadora do Piauí Regina Sousa, o encontro aconteceu no gabinete da Vice Governadora, na capital Teresina.

O objetivo do encontro foi tratar de melhorias para o município de Marcolândia, onde o Prefeito Chico Pitu expôs a governadora os futuros projetos para o município, do qual o mesmo se comprometeu em estar executando ao longo deste ano.

Regina Sousa recebeu prontamente a todos os pedidos e afirmou que estará atendendo dentro das possibilidades a todas as solicitações, Regina ainda elogiou o Prefeito, dizendo que Marcolândia é uma cidade acolhedora e em desenvolvimento, e se colocou a disposição para contribuir cada vez mais pelo desenvolvimento e qualidade de vida dos marcolandenses.

Em entrevista o Prefeito Chico Pitu falou do apoio da Vice Governadora, afirmando que várias ações serão realizadas, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida a população marcolandense.  “Nosso encontro foi muito produtivo. O apoio da Vice Governadora do Estado é fundamental para avançar na melhoria da nossa Marcolândia em diversos setores”, destacou Chico Pitu.

Blog Chagas Fotografia

Facebook
Publicidade