Esporte
3ª RODADA DO RETURNO
Campeonato Piauiense 2019 terá novamente rodada cheia nesta quarta-feira (27)
As partidas de hoje serão: Altos e Piauí, 04 de Julho e Parnahyba e o clássico River e Flamengo
Da Redação - 27/02/2019
Foto/ Victor Costa / River AC
A noite será de Rivengo no estádio Lindolfo Monteiro

Apenas pela segunda vez o Campeonato Piauiense Kaiser 2019 terá uma rodada cheia

Nesta quarta-feira (27), as seis equipes entrarão em campo pela terceira rodada do returno, a oitava no geral.

No estádio Felipe Raulino, o Felipão, m Altos, o Jacaré a partir das 15h45min tentará se recuperar da derrota, para o River, em confronto contra o Piauí, que depois de vencer a primeira busca mais uma vitória para continuar com chances de classificação para as semifinais do certame.

Quem também entrará em campo em busca da reabilitação é o líder 04 de Julho, que após sofrer a primeira derrota na competição e ver liderança ameaçada, receberá o terceiro colocado, Parnahyba, em partida que acontecerá a partir das 20h00min, no estádio Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

A rodada também será marcada pelo maior clássico do futebol piauiense onde o vice-líder, River, e o quarto colocado, Flamengo, se enfrentarão no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 20h00min.

Vale lembrar que a equipe do Altos, que ocupa quinto lugar com 05 pontos, tem três jogos a menos (Piauí, River e Flamengo), por contra da sua participação na Copa do Nordeste.

E consequentemente os times do Piauí, River e Flamengo, tem um jogo a menos cada.

Uma dica para o torcedor acompanhar os jogos é o site da Federação de Futebol do Piauí (www.ffp-pi.com.br), que até agora transmitiu todas as partidas através da FFPTV, em parceria com a Rádio Pioneira de Teresina.

Confira a classificação:

(Foto/ Reprodução FFPPI/ Com um jogo a menos, River já ameaça a liderança do 04 de Julho)

Facebook
Publicidade