Municípios
APOIO AO ESPORTE
Prefeito Barroso Neto prestigia vitória da Seleção de Santa Cruz do Piauí pela Copa Sertão
Equipe venceu o Juventude de Itainópolis por 3 a 1
Da Redação - 27/02/2019
Foto/ Facebook Prefeito Barroso Neto
Equipe santacruzense enfrentará agora Lagoa do Sítio no próximo dia 10 de março

Vinte dias após reabrir o Estádio Municipal Magenor Gonçalves, que foi totalmente reformado pela Prefeitura de Santa Cruz do Piauí, depois de sete anos fechado, o prefeito, Barroso Neto (PTB), esteve na principal praça de esporte do município santacruzense para prestigiar uma importante partida da Seleção local.

No último domingo (24), Barroso Neto acompanhou a vitória da Seleção de Santa Cruz do Piauí por 3 a 1 diante da equipe do Juventude de Itainópolis, partida válida pela Copa Sertão “Cesarino Oliveira” 2019.

“Com a vitória, disputaremos agora [uma vaga na] semifinal da macrorregião de Picos”, comemorou o prefeito, que cumprimentou e pousou para fotos com atletas depois do apito final.

Agora a equipe de Santa Cruz, que tem o apoio da Prefeitura, enfrentará o time do Pinicada Football Lagoa do Sítio, em partida que acontecerá no próximo dia 10 de março, a partir das 15h45min, no Estádio Municipal Alfredo Teodoro, no município vizinho de Wall Ferraz.

Quem vencer se juntará as equipes do Rosário Oeiras, Guarany de Água Branca e Seleção de Padre Marcos, que já garantiram vaga na semifinal da competição.

(Foto/ Facebook Prefeito Barroso Neto/ Prefeito esteve no gramado cumprimentado os atletas)-+

Facebook
Publicidade