Polícia
FLAGRANTE
Polícia civil de Picos apreende maconha na BR 316
Duas pessoas foram presas na abordagem realizada próximo ao bairro São José
Da Redação - 27/02/2019
Foto/ Reprodução TV Picos
Delegado disse que polícia já tinha informação que o mototaxista tinha envolvimento com o tráfico

Homens do serviço de investigação da polícia civil de Picos prenderam dois acusados de tráfico de drogas em flagrante.

As prisões aconteceram na BR 316, na altura da Avenida Deputado Sá Urtiga, nas proximidades do bairro São José.

O delegado Agenor Júnior disse que a polícia já possuía a informação de que o mototaxista, Edilberto Holanda Delmondes, de 49 anos, teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Na tarde da última terça-feira (26), ao avistar o suspeito, trafegando próximo a Avenida Severo Eulálio transportando um passageiro que carregava uma pequena bolsa, os agentes decidiram realizar a abordagem.

Durante a investida os policiais encontraram três tabletes de maconha prensada com a dupla.

“Uma quantidade considerável tendo em vista que poderia ser subdividida em várias trouxinhas de maconha para a questão da venda”, pontuou o delegado em entrevista a TV Picos.

Agenor Júnior relatou que nem o mototaxista, nem o garupa da moto, Anderson Murilo do Nascimento Santos, de 19 anos, quiseram dar detalhes sobre a origem da droga, no entanto, o jovem disse que receberia uma compensação financeira pelo transporte do entorpecente.

“O fornecedor entrega a quantidade de entorpecente a ele [Edilberto Holanda] e ele distribui entre as bocas de fumo”, explicou.

Edilberto Holanda e Anderson Murilo foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e aguardam presos na Central de Flagrantes a transferência para a Penitenciária José de Deus Barros.

Facebook
Publicidade