Esporte
3ª RODADA DO RETURNO
04 de Julho e River vencem e disputa pela liderança do Campeonato Piauiense segue acirrada
O Altos venceu o Piauí, voltou a figurar no G4 e empurrou o Flamengo para fora da zona de classificação
Da Redação - 28/02/2019
Foto/ Globoesporte.com
Time de Piripiri venceu o Parnahyba e se manteve liderança da competição

A terceira rodada do returno, a oitava no geral, do Campeonato Piauiense Kaiser 2019 foi marcada por vitórias das equipes melhores colocadas na tabela de classificação.

Na primeira partida, realizada na tarde de ontem (27), o Altos venceu o Piauí por 3 a 1, no estádio Felipe Raulino, o Felipão com dois do ex-atacante da SEP (Sociedade Esportiva de Picos), Raphael Freitas (29 do 1º tempo e 09 do 2º) e um de Eder Guerreiro (29 do 2º tempo).

No finalzinho, aos 48 minutos da etapa final, o Piauí descontou com Jorginho e o jogo terminou mesmo com o placar de 3 a 1 para o Altos.

Já à noite, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o River venceu o clássico contra Flamengo por 2 a 0 com gols do artilheiro, Eduardo (24 do 1º tempo) e do zagueiro Maceió (27 do 2º tempo).

Em Piripiri, na Arena Ytacoatiara, o líder 04 de Julho aproveitou o fator campo e venceu o Parnahyba por 1 a 0, com um gol no final da partida (36 do 2º tempo), marcado por Chapinha que havia acabado de entrar em campo.

Com os resultados dos jogos desta quarta-feira o 04 de Julho permanece na liderança, agora com 15 pontos, seguido de pertinho pelo River, que tem 14, e um jogo a menos (Altos).

Mesmo com a derrota o Parnahyba continua em terceiro com 09 pontos, contudo o Altos que chegou aos 08 e tem três jogos a menos (Piauí, River e Flamengo), já ameaça a posição confortável do Tubarão.

A rodada foi péssima mesmo para o Flamengo, que além de perder o clássico foi empurrado para fora do G4, e para o Piauí, que ver diminuírem suas chances de chegar as semifinais do Campeonato Piauiense 2019.

Confira a classificação:

(Foto/ Reprodução Globoesporte.com/ Time de Piripiri continua liderando a competição)  

Facebook
Publicidade