Geral
CARNAVAL 2019
“Sucesso define o nosso Picos Folia”, diz o Prefeito Padre Walmir
Prefeito de Picos ficou bastante satisfeito com a Folia de Momo que superou todas as expectativas
Da Redação - 06/03/2019
Foto/ CCOM
Foram quatro dias de festa no Corredor da Folia, um no Corso e outro no Carnaval dos Idosos

A terça-feira de carnaval levou uma grande quantidade de foliões para a Avenida Beira Rio. Para encerrar a última noite de Picos Folia, apresentaram-se as bandas locais Amigos do Frevo, Edy Sakana , e a atração nacional, Oz Bambaz.

CONFIRA AS IMAGENS

O Prefeito Padre Walmir Lima, afirma que o Picos Folia supriu as expectativas. “Preparamos um carnaval com muito carinho para os picoenses, realizando um evento para todas as idades, trazendo grandes atrações, tanto locais como nacionais, e estamos encerrando com tranquilidade, suprindo todas as expectativas”, disse.

O prefeito avalia ainda que o carnaval foi um sucesso. “Estamos muito felizes com a realização do nosso Carnaval, pela proporção que ele se tornou, por ter atraído tanta gente para a Avenida Beira Rio, não só de Picos, mas de todo o estado. Então, sucesso define o nosso Picos Folia, por ter acontecido tudo na paz e tranquilidade, tornando o nosso carnaval referência no estado”, considerou.

O Picos Folia iniciou na quinta-feira, 28 de fevereiro, com o Carnaval do Idoso no Rotary Clube, e na sexta-feira (01), aconteceu o Corso de Picos. A folia continuou no Sábado (02), até a terça-feira na Avenida Beira Rio.

RECORDE DE PÚBLICO

O Picos Folia ficou marcado pela grande quantidade de foliões atraídos até a Avenida Beira Rio, com destaque para a segunda-feira (03), onde a cantora Marcia Fellipe levou uma multidão ao corredor da folia, chegando a 30 mil pessoas.

PREVENÇÃO

Além da folia, a Secretaria Municipal de Saúde se fez presente todos os dias no corredor da folia, dando suporte aos foliões com atendimentos e na conscientização para o uso do preservativo, distribuindo mais de 5 mil preservativos femininos e masculinos.

PARCERIAS

Além de uma grande estrutura e uma imensa programação, o Picos Folia contou com parcerias para garantir a segurança e o bem estar aos foliões. O evento contou com Bombeiros Civis e militares, Policiais Militares, além de seguranças contratados, presentes todos os dias de folia, o que assegurou a tranquilidade das festas.

CCOM

Facebook
Publicidade