Esporte
PARTIDA ADIADA DA 3ª RODADA
Com falhas do goleiro rival, Altos vence o Piauí novamente e já está em terceiro
Jacaré fez 4 a 2 no Enxuga Rato
Da Redação - 07/03/2019
Foto/ Globoesporte.com
Jefferson saiu muito mal no terceiro gol dos altoenses

Uma semana após vencer, por 3 a 1, o Piauí no estádio Felipe Raulino, o Felipão, o Altos voltou a enfrentar o Enxuga Rato, em partida adiada da terceira rodada do Campeonato Piauiense Kaiser 2019.

Com uma péssima atuação do goleiro, Jefferson, que falhou em pelo menos três gols, o jogo realizado no estádio Lindolfo, em Teresina, terminou com o placar de 4 a 2 para o Jacaré, na noite desta Quarta-feira de Cinzas, dia 06 de março.

Os gols do Altos foram marcados por Humberto (37 minutos do 1º tempo e 9 do 2º), Wesley (18 do 2º) e Ramon Baiano (37 do 2º), enquanto Lucas Bacelar (40 do 1º tempo) e Nil, de pênalti (29 do 2º), descontaram para o Piauizão Vibrante.

Com o resultado o Jacaré, que ainda tem dois jogos a menos (Flamengo e River) chegou aos 11 pontos, ultrapassou o Parnahyba e já é o terceiro colocado na tabela de classificação.

Por outro lado o Piauí continua na lanterna com 04 pontos e faltando apenas duas rodadas para o término da fase de classificação o rubro-anil vê cada vez mais distante as semifinais do Campeonato Piauiense.

Confira a classificação:

(Foto/ Reprodução Globoesporte.com/ Altos ainda tem dois jogos a menos)  

Facebook
Publicidade