Municípios
SÃO JOÃO DA CANABRAVA
Prefeita Mércia Abreu realiza evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher
“Eu só tenho a parabeniza e agradecer pela contribuição das mulheres na construção da nossa sociedade”, destacou a gestora
Da Redação - 09/03/2019
Foto/ Portal O Povo
Homenagem reuniu dezenas de servidoras municipais

O Dia Internacional na Mulher foi celebrado com muito glamour no município de São João da Canabrava. Na noite desta sexta-feira, 08 de março, a prefeita, Mércia Abreu (MDB) promoveu um evento para homenagear as mulheres que fazem parte da administração municipal. A comemoração aconteceu no Ginásio Municipal João José Batista que recebeu uma ornamentação temática para ocasião especial.

CONFIRA AS IMAGENS

Durante a celebração da importante data a administração também fez uma homenagem a 20 mulheres que, ao longo de suas trajetórias, escreveram e escrevem seus nomes na história do município canabravense. Uma das homenageadas foi a prefeita, Mércia. Em seguida houve a entrega de flores e um jantar. A programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher terminou com uma festa.

Em entrevista a nossa reportagem a prefeita, Mércia Abreu, lembrou que desde eu assumiu a Prefeitura tem realizado o evento alusivo ao 08 de março. Contudo, a prefeita salientou que dessa vez optou por realizar uma comemoração maior. Ela disse que a participação das servidoras municipais atendeu a expectativa.

“Nós temos mais de duzentas funcionárias que servem a administração municipal e muitas se concentram na zona rural e em virtude desse período invernoso algumas deixaram de vir. Mas nós estamos satisfeitos com a presença”, analisou.

(Foto/ Portal O Povo/ Prefeita parabenizou todas as mulheres do município pela passagem da data)

Independente da participação ou não no evento da Prefeitura, a prefeita Mércia parabenizou todas as mulheres do município pela passagem da data. “As que estão aqui estão apenas representando, mas essa homenagem se estende a todas as mulheres do município. Eu só tenho a parabeniza e agradecer pela contribuição das mulheres na construção da nossa sociedade”, parabenizou.  

Obras

Em relação à realização de obras em São João da Canabrava, Mércia frisou que o início das mesmas depende da Reforma Administrativa do Governo do Estado. “Nós temos convênios celebrados no início do mandato. Alguns as obras, de pavimentação, reformas de estradas, já foram concluídas, mas temos outras de asfaltamento, reforma e construção de escola, avenidas, que ainda estamos esperando a Assembleia aprovar a Reforma do Governador para que nós possamos cobrar do Governador a liberação dos recursos para a realização das obras”, explicou.

No que diz respeito a crise financeira que ainda assola principalmente as prefeituras dos municípios menores, Mércia Abreu falou que para manter a administração com suas obrigações em dia trabalha com muito equilíbrio e pé no chão. “Temos uma equipe bem equilibrada onde todos dão as mãos para enfrentar as dificuldades para que os serviços essenciais não deixem de ser prestados a população da forma que deve ser. E a gente tem muitas razões para celebrar, porque além da prestação do serviço de qualidade nós ainda conseguimos realizar outros serviços para a população, então mesmo em momento de crise e de grande dificuldade, nós só temos a celebrar”, concluiu.

(Foto/ Portal O Povo/ Evento aconteceu na noite desta sexta-feira, 08 de Março)

Facebook
Publicidade