Municípios
LUTO
Patos do Piauí: Criança de 11 anos morre vítima de câncer e prefeito divulga Nota de pesar
Haldo Santana dos Reis era filho do servidor público Francisco José Erciel dos Reis, que é Agente Comunitário de Saúde
Da Redação - 09/03/2019
Foto/ Cidades na Net
Garoto residia na localidade Poço do Boi

Uma criança identificada por Haldo Santana dos Reis, natural do município de Patos do Piauí, faleceu neste sábado (9) em Teresina, onde realizava tratamento contra um câncer no sistema digestivo.

O garoto tinha apenas 11 anos de idade e era filho do servidor público Francisco José Erciel dos Reis, que é agente comunitário de saúde, e da dona de casa Francimar Rodrigues Santana. A família residida na localidade Poço do Boi, zona rural do município.

O prefeito de Patos, Agenilson Teixeira Dias, e a primeira-dama e secretária de Saúde, Edvânia Pires, divulgaram uma nota de pesar.

Confira a Nota:

É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento precoce de Haldo Santana dos Reis, com apenas 11 anos de idade, ocorrido neste domingo, dia 09 de março, em Teresina.

Em nome do Poder Executivo Municipal, neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e o mais profundo pesar aos pais Francisco José Erciel dos Reis, que é servidor público municipal, e Francimar Rodrigues Santana, aos demais familiares e amigos.

Dr. Agenilson Dias e Edvânia Pires (Pretinha)

Cidades na Net

Facebook
Publicidade