Geral
PRÉ-VESTIBULAR
Padre Walmir Lima participa de aula inaugural do Cursinho Professor José Bispo
Ele falou à todos presentes sobre a consolidação dos resultados que o cursinho tem proporcionado, pela estrutura que possui
Da Redação - 12/03/2019
Foto/ CCOM

Na noite desta segunda-feira (11), aconteceu no Auditório da Escola Normal Oficial de Picos, a aula inaugural do Cursinho Municipal Pré-Vestibular Professor José Bispo. Com a presença de mais de uma centena de jovens, do Prefeito Padre Walmir Lima, secretários municipais, do coordenador da Juventude, Rodrigo Lima e professores, o evento serviu como momento de apresentação dos professores e alunos contemplados.

O Prefeito de Picos, Padre Walmir Lima falou à todos presentes sobre a consolidação dos resultados que o cursinho tem proporcionado, pela estrutura que possui, as oportunidades que dá aos alunos em sua formação profissional e destacou ainda sobre a qualidade dos professores envolvidos.

Ele ressaltou ainda que é possível já pensar em uma ampliação no número de vagas disponibilizadas para a próxima etapa.

O coordenador da Juventude, Rodrigo Lima enfatizou que os resultados adquiridos nas provas do Enem, próximo passado, são os frutos produzidos  pelo esforço dos professores e alunos.

O Cursinho Municipal Pré-Vestibular Professor José Bispo possui 130 alunos matriculados e aulas acontecem de segunda à sexta-feira, na Escola Normal de Picos, com a participação de professores selecionados nas áreas de Linguagens, Exatas, Humanas e Ciências da Natureza. O objetivo é preparar o alunado para os vestibulares, bem como para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Durante a aula inaugural forma apresentados os professores que um por um se apresentaram aos alunos. A professora Rosilene, da disciplina de Linguagens declarou que “aqui estão os melhores professores de Picos e cada aluno deve acreditar em seu potencial e aproveitar a oportunidade para fazer a diferença em sua vida, pois cada um tem capacidade de ser protagonista de seu tempo”, disse.

(Foto/ CCOM/ Auditório da Enop ficou lotado na aula inaugural)

CCOM/ Batista Pereira

Facebook
Publicidade