Geral
DESTRUIU OFICINA
Incêndio destrói estofaria e assusta moradores da Rua Olavo Bilac
Chamas também ameaçaram se alastrar para um prédio e uma casa vizinha
Da Redação - 12/03/2019
Foto/ Portal O Povo
Proprietário pede ajudapararetomar a oficina

Um grande incêndio destruiu uma oficina especializada na reforma de sofás e estofados na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Picos.

O fogo, que teve início por volta das 02h20min, consumiu completamente a empresa “CK Tapeçarias”, que fica localizada na Olavo Bilac, no Centro.

Na manhã de hoje nossa reportagem esteve no local e ainda havia muita fumaça em meio a ferros retorcidos e aos destroços do empreendimento.

In loco constamos os estragos causados pelas chamas, que de acordo com vizinhos passaram dos 15 metros de altura.

O fogo destruiu todos os sofás e poltronas que estavam sendo reformados, o maquinário da oficina e tudo que estava no local.

Devido ao forte calor o teto do estabelecimento comercial veio abaixo e apenas a faxada permaneceu de pé.

As chamas também atingiram uma casa e um prédio, vizinhos da estofaria.

(Foto/ Portal O Povo/ Na manhã de hoje ainda havia fumaça no local)

A residência, que estava fazia, teve um quarto atingido pelo fogo e uma grade de ferro de uma janela da frente do imóvel ficou retorcida por conta da alta temperatura das chamas.

O incêndio por pouco não se espalhou para um prédio vizinho e para um veículo de passeio que estava estacionado nas imediações da “CK Tapeçarias”.

As fiações da rede de energia elétrica, Internet e telefonia, próximas, foram danificadas.  

Pessoas que moram vizinhas ao local reclamaram da demora do Corpo de Bombeiros, que segundo elas demorou quase meia hora para chegar até o local.

“A gente já ia até a corporação, mas quando chegou nas proximidades da rodoviárias encontramos os Bombeiros vindo atender a ocorrência”, relatou o eletricista, Wilen Rike.

Diante da destruição provocada pelo incêndio, que ocasionou uma grande perda material, o proprietário da estofaria, Kenedy Aguiar, está pedindo doações, de brindes para serem rifados ou em dinheiro, para que possa retomar o empreendimento.

A ajuda financeira pode ser através de depósitos na seguinte conta: Agência 0639, Operação 013, Conta 00049814-5, Caixa Econômica Federal (CEF).

(Foto/ Portal O Povo/ Estabelecimento ficou completamente destruído)

 

Facebook
Publicidade