Esporte
ARTILHEIRO DO ESTADUAL
Rapahel Freitas marca duas vezes na goleada do Altos sobre o Flamengo
Triunfo garantiu o Jacaré nas semifinais
Da Redação - 14/03/2019
Foto/ Luís Júnior/ Altos
Atacante assumiu a artilharia com seis gols

Em partida adiada da quarta rodada, por conta da participação do Altos na Copa do Nordeste, o Jacaré venceu o Flamengo, debaixo de muita água, no estádio Felipe Raulino, o Felipão, na “Terra da Manga”, na tarde desta quarta-feira (13).

Um dos destaques da vitória de 4 a 2 foi o atacante, ex-SEP (Sociedade Esportiva de Picos), Raphael Freitas que balançou as redes duas vezes, de cabeça aos 43 segundos do 2º tempo, e em um contra ataque rápido da equipe altoense, aos 36 minutos da etapa final.

Com dos dois gols Raphael assumiu a artilharia isolada do Campeonato Piauiense Kaiser 2018 com seis gols, dois a mais do que o veterano Eduardo, do River.

Também balançaram as redes para o Altos os jogadores, Netinho, aos 3 minutos de partida, e Caíque, aos 24 do seguindo tempo, enquanto Naylan, aos 29 minutos da etapa inicial, e Rony, aos 18 da etapa final, descontaram para o Flamengo.

(Foto/ Reprodução Globoesporte.com/ Segundo gol marcado por Freitas) 

Com a vitória o Jacaré, que tem um jogo a menos (River), chegou aos 14 pontos, e assim como o River (17 pontos) e o 04 de Julho (15), garantiu vaga as semifinais da competição.

Já Flamengo fecha o G4 com 10 pontos e só depende de suas próprias forças para chegar as semifinais.

O Leão enfrentará na última rodada, no dia 27 de março, o 04 de Julho no estádio Ytacoatiara em Piripiri, e se classifica com uma vitória.

Enquanto isso o quinto colocado Parnahyba, com 9 pontos, e o lanterna Piauí, com 7 pontos, dependem de uma combinação de resultados para passarem de fase.

Confira a classificação:

(Foto/ Reprodução Globoesporte.com/ Flamengo, Parnahyba e Piauí brigam pela última vaga?) 

Facebook
Publicidade