Polícia
“WOLVERINE”
Registrado o terceiro homicídio do ano de 2019 em Picos
Dupla encapuzada executou homem a tiros no bairro Morada do Sol
Da Redação - 15/03/2019
Foto/ PM
Segundo a PM, vítima tinha envolvimento em assaltos e um latrocínio

As polícias civil e militar registraram o segundo homicídio na cidade de Picos em um intervalo de apenas 11 dias. Um homem foi executado a tiros na porta de casa no final da tarde desta sexta-feira (15). O assassinato aconteceu no bairro Morada do Sol.

De acordo com informações do Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, a vítima foi identificada como Cleiton Augusto. Ainda de acordo ele, “Wolverine”, como era mais conhecido, tinha envolvimento em vários assaltos a mão armada. O mesmo também era acusado de participação no latrocínio que vitimou o segurança, Lucas Lima Dias, crime ocorrido na cidade de Aroazes, no dia 18 de fevereiro de 2017.

Populares informaram a polícia que “Wolverine” foi executado por dois homens que chegaram em um carro de passeio. A dupla estava encapuzada. No momento que os executores surpreenderam o alvo ele estava com o filho pequeno nos braços.

“Chegaram dois caras encapuzados e pararam o carro na frente da casa dele. Ele estava com o menino no braço. Aí o cara disse: ‘entrega o menino para a mulher bem aí agora’. Na hora que ele entregou o filho dele para esposa aí os caras arrocharam o pipoco nele”, relatou uma testemunha.

Esse foi o terceiro homicídio registrado em Picos no ano de 2019. Na madrugada da Segunda-feira de Carnaval (04), o garçom, Antônio José da Silva, matou a ex-mulher, Francisca Gorete, com uma paulada na cabeça, na Rua Monsenhor Hipólito, no Centro, em frente ao Instituto Monsenhor Hipólito.

(Foto/ Reprodução Whatsapp/ Maria Gorete foi morta com uma paulada na cabeça pelo ex-companheiro)

Já na tarde do dia 24 de fevereiro, Jeferson Gomes de Sousa, que é mais conhecido como “Pica-Pau”, executou a tiros o próprio cunhado, o ex-presidiário, Francisco Ronuelo da Silva, de 28 anos, que era mais conhecido como “Zanoinho”, depois da vítima ameaçar de morte a irmã do executor. Esse assassinato aconteceu em um imóvel no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro, que fica localizado nas margens da PI 375, rodovia estadual que liga Picos a Santana do Piauí.

(Foto/ Reprodução Whatsapp/ "Zanoinho" foi morto pelo cunhado)

Facebook
Publicidade