Geral
BR 316
Condutor de moto é a quarta vítima da violência do trânsito picoense no ano de 2019
Vítima colidiu na traseira de uma carreta em frente ao 3º BEC
Da Redação - 18/03/2019
Foto/ Reprodução Facebook
Vítima tinha 27 anos

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na cidade de Picos nesse final de sema. O condutor de uma motocicleta veio a óbito depois de colidir na traseira de um veículo de carga. A colisão aconteceu na BR 316, em frente ao 3º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção), por volta das 04h00min deste domingo (17).

De acordo com informações da 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a moto CG Fan, 150 cc, de cor vermelha e Placa ODW 7861, era conduzida por Yure Evilazio dos Santos Rodrigues, de 27 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Os agentes da PRF não conseguiram localizar o outro veículo envolvido o acidente.

Essa foi a quarta morte registrada no trânsito picoense em pouco mais de dois meses e meio. Na manhã do dia 24 de fevereiro o verdureiro, Francisco Wilson de Moura, que era mais conhecido “Wilsin”, veio a óbito depois de sofrer um duplo atropelamento na BR 316, no trecho da Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro São José. “Wilsin” atravessava a rodovia federal quando foi colhido por uma motocicleta e ao cair teve a cabeça esmagada uma carreta da empresa Teixeira Costa Logística de Transporte.

O primeiro acidente de trânsito de 2019 com vítima fatal em Picos aconteceu na PI 238, na altura do bairro Ipueiras, nas proximidades do “Mangueirão”, no último dia 17 de fevereiro. A colisão lateral envolvendo duas motocicletas vitimou fatalmente a dona de casa, Maria de Jesus Araújo, de 65 anos, e o mecânico, Valdir James Júnior, de 23 anos, que era mais conhecido como “Jhemim”. Maria de Jesus estava na garupa de uma Honda Biz 125cc, de cor preta, que era conduzida pela filha, Luciana Araújo, que acabou sofrendo uma fratura na clavícula, enquanto “Jhemim” seguia sozinho em uma moto CG Titan, de cor preta.

Matérias relacionadas:

Violência no trânsito faz terceira vítima fatal em Picos em 2019

Registrado o primeiro acidente com vítima fatal do ano em Picos

Facebook
Publicidade