Saúde
CONFERÊNCIA
Saúde realizará Conferência Municipal nos dias 21, 22 e 23 de março
A Conferência tem como tema “Construindo um futuro melhor para a cidade de Picos”
Da Redação - 18/03/2019
Foto/ DIvulgação

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida a todos para a 8º Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de março, no Centro de Treinamento Diocesano (CTD).

São convidados a participar os trabalhadores das unidades e serviços de saúde, pacientes, representantes dos Conselhos que envolvam a saúde e a população em geral.

A Conferência tem como tema “Construindo um futuro melhor para a cidade de Picos”. Durante os dias de evento serão realizadas palestras, debates, mesa redonda e atividades culturais.

Os participantes terão certificados conforme frequência, a partir da participação em todos os dias de evento.  “É muito importante que a população participe para exercer seu direito de cidadania, seu direito de controle social enquanto membro efetivo e ativo do cenário de Saúde Municipal”, disse a Coordenadora de Atenção Básica, Ionara Holanda.

A Conferência Municipal de Saúde é um importante mecanismo de participação popular, onde a comunidade de uma maneira geral se reúne em um momento para discutir a demanda de saúde do município e discutir também acerca de propostas que podem ser colocadas em prática para a melhoria da saúde municipal.

“Estamos preparando um evento belíssimo para vocês, com diversas informações e espaço amplo de participação, queremos muito que estejam presentes pessoas de todas as localidades da nossa região, tanto zona urbana como zona rural, enfim, toda a comunidade está convidada a participar da Conferência Municipal de Saúde”, ressalta Ionara Holanda.

Confira a programação:

Programação_8ª Conf Mun Saúde 2019

CCOM

Facebook
Publicidade