Municípios
TRANSPORTE DE ALIMENTOS
Picos é contemplado com caminhão para fortalecer produção na agricultura familiar
Estiveram presentes na solenidade de entrega do veículo o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, o secretário de Agricultura e Abastecimento, José Venâncio de Sousa Filho
Da Redação - 19/03/2019
Foto/ CCOM
Entrega do veículo aconteceu nesta segunda-feira (18)

O município de Picos recebeu nessa segunda-feira, 18, um caminhão modelo Ford 815 com capacidade para transportar quatro mil quilos. A entrega do caminhão aconteceu em solenidade do projeto “Alimenta Aqui” no Parque de Exposições Dirceu Mendes Arcoverde, em frente ao stand da Secretaria de Desenvolvimento Rural, em Teresina, onde mais 21 municípios do Estado também foram contemplados pelo programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Estiveram presentes na solenidade de entrega do veículo o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, o secretário de Agricultura e Abastecimento, José Venâncio de Sousa Filho, o Dudé, o deputado federal, Assis Carvalho, além da secretária do Desenvolvimento Rural, Patrícia Vasconcelos, o coordenador do PAA, Durval Gomes, além de representantes dos municípios contemplados.

O secretário Dudé informou que o veículo chega em boa hora e que terá grande utilidade para o município. “Iremos utilizar esse veículo para a coleta e transporte de produtos da agricultura familiar e outras atividades inerentes”, declarou.

(Foto/ CCOM/ caminhão modelo Ford 815 com capacidade para transportar quatro mil quilos)

Ele disse ainda que a Administração Municipal, através Secretaria de Agricultura e Abastecimento comemora mais esta conquista e espera aprimorar ainda mais os serviços prestados na agricultura familiar.

Pelo programa, os municípios de Água Branca, Altos, Canavieira, Caridade, Cocal, Floriano, Jaicós, Jatobá do Piauí, José de Freitas, Jurema, Luzilândia, Miguel Alves, Monsenhor Gil, Nazária, Oeiras, Padre Marcos, Paulistana, Piripiri, São João do Piauí, São Pedro do Piauí e Teresina, também forma contemplados.

CCOM

Facebook
Publicidade