Polícia
CONDUTOR SE EVADIU DO LOCAL
PM intercepta caminhoneiro acusado de se envolver em acidente no bairro Paraibinha e não prestar socorro a vítima
Atropelamento de motoqueiro aconteceu em frente à sede da antiga Indústrias Coelho
Da Redação - 25/03/2019
Foto/ Googlemaps
Condutor da moto foi enaminhado a UTI do Hospital Justino Luz

O Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, acionou o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), depois de ter sido alertado por uma testemunha a respeito de um atropelamento em que o condutor de uma carreta se evadiu do local sem prestar socorro a vítima, um motoqueiro.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas do 4º BPM, o acidente aconteceu na BR 316, na altura do bairro Paraibinha, em frente à sede da antiga Indústrias Coelho, por volta das 20h40min deste domingo (25).

Ainda segundo o informe da polícia militar, duas viaturas foram encaminhadas para atender a ocorrência e conseguiram interceptar o motorista da carreta identificado como Vicente Agenor de Brito, de 35 anos.

Como a ocorrência aconteceu em uma rodovia federal a 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi acionada para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

As informações também dão conta que o condutor da motocicleta foi identificado como Jonathas Daniel Loiola de Sousa.

O informe do 4º Batalhão da Polícia Militar é encerrado informando que a vítima foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Justino Luz.

Facebook
Publicidade