Esporte
JOGOS DE IDA
Chuvas deixam gramado do estádio Felipão em péssimo estado e FFP transfere semifinal para o Albertão
Altos e 04 de Julho se enfrentam nesta quarta-feira (03), a partir das 20h00min em Teresina
Da Redação - 03/04/2019
Foto/ Reprodução
Hoje (03), o Parnahyba recebe o River no estádio Pedro Alelaf

A FFP/PI (Federação de Futebol do Estado do Piauí), decidiu mudar o local onde será realizado o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Piauiense Kaiser 2019 entre as equipes do Altos e do 04 de Julho.

A partida que aconteceria nesta quarta-feira (03), as 15h45min no estádio Felipe Raulino, o Felipão, no município altoense, foi transferida para o estádio Albertão, em Teresina, com o seu início marcado para acontecer as 20h00min de hoje.

O motivo para a transferência do local do jogo foi uma vistoria feita por dirigentes da FFP/PI e dos clubes ter apontado que, devido as fortes chuvas que caem em Altos, o gramado do estádio Felipão está sem condições de uso.

Parnahyba x River

Também nesta quarta-feira Parnahyba e River se enfrentarão no Estádio Pedro Alelaf, em Paraíba, as 20h00min, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2019.

Jogos de volta

As partidas de volta acontecerão no próximo domingo (07), com o 04 de Julho recebendo o Altos no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, as 09h00min, e o River jogando contra o Parnahyba, no estádio Albertão, em Teresina, as 17h00min.

Galo e Colorado tem vantagem

Como fizeram melhor campanha na fase classificatória River e 04 de Julho chegam as semifinais com a vantagem de decidir em casa e de jogar pelo empate na soma dos confrontos de ida e volta.

Final

As partidas válidas pela final do Campeonato Piaueinse estão previstas para acontecer nos dias 10 e 14 de abril. 

Facebook
Publicidade