Esporte
SEMIFINAL
River vence o Parnahyba e poderá perder por até um gol de diferença que se classificará para final
Galo venceu por 1 a 0 mesmo jogando fora de casa
Da Redação - 04/04/2019
Foto/ Victor Costa/River AC
Experiente atacante, Eduardo, marcou o gol da vitória

Melhor equipe da fase de classificação o River manteve a pegada e venceu na noite desta quarta-feira (03), o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf em Parnaíba, pela semifinal do Campeonato Piauiense Kaiser 2019.

Com a vitória fora de casa o Galo ampliou a vantagem que já tinha e poderá perder por até um gol de diferença no jogo de volta que ainda assim estará classificado para a final da competição.

O gol do triunfo riverino foi marcado aos 27 minutos do segundo tempo pelo experiente atacante, Eduardo, que recebeu de Bismark, dominou no peito e chutou sem chances para o goleiro do Tubarão.

Depois do revés, o Parnahyba só chegará a final do Campeonato Piauiense se vencer o jogo de volta por dois gols de diferença, missão das mais complicadas haja vista que a defesa do River está há cinco jogos sem ser vazada e só tomou até aqui três gols no certame.

A segunda partida entre River e Parahyba, marcada inicialmente para acontecer no próximo domingo (07), no estádio Albertão as 17h00min, foi antecipada para o sábado as 16h00min.

A FFP/PI (Federação de Futebol do Estado do Piauí), informou que a alteração atendeu a uma solicitação do time mandante, no caso o River. 

Facebook
Publicidade