Saúde
PARCERIA
SMS realizará nesta segunda-feira (08) abertura da Semana de Saúde na Escola
A abertura será no Centro Educacional Maria Gil de Medeiros, no bairro Parque de Exposição, a partir das 08h00min
Da Redação - 05/04/2019
Foto/ Divulgação
O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da atualização das vacinas e os cuidados que devemos ter com a caderneta de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação do Programa Saúde na Escola, e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação convida toda a população para participar da Semana de Saúde na Escola. 

A abertura será no Centro Educacional Maria Gil de Medeiros, no bairro Parque de Exposição, a partir das 08h00min. O evento vai ter palestra, roda de conversa e dinâmicas interativas sobre a importância da imunização.

De acordo com a Coordenadora do Programa Saúde na Escola, Iane Borges, o evento vai enfatizar a importância de se vacinar e quais vacinas estão disponíveis na rede básica de imunização.

“Gostaria de convidar os pais, familiares, profissionais de saúde, a comunidade escolar e toda população em geral a se fazerem presente no nosso evento, que será muito importante e grandioso”, disse a coordenadora.

O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da atualização das vacinas e os cuidados que devemos ter com a caderneta de saúde.

CCOM

Facebook
Publicidade