Esporte
DECISÃO
Altos e River começam a decidir o título do Campeonato Piauiense hoje (10)
Primeira partida da final acontece na tarde desta quarta, na Terra da Manga
Da Redação - 10/04/2019
Foto/ Victor Costa / River AC
River terá a vantagem de decidir em casa e de jogar pelo empate na soma dos confrontos de ida e volta para ficar com o título

Acontecerá na tarde desta quarta-feira (10), a partir das 15h45min, no estádio Felipe Raulino, o Felipão, a primeira partida da decisão do Campeonato Piauiense Kaiser 2019 entre Altos e River.

Para apitar o jogo a Federação de Futebol do Piauí (FFP/PI), escalou, através de sorteio, um quadro de arbitragem local, formado pelo árbitro, Diego da Silva Castro, os assistentes, Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão, além do quarto árbitro, Jardiel da Rocha Soares, e do auxiliar de mesa, Alisson Lima Damasceno.      

Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, o que representa um aproveitamento de 69,4%, o River terá a vantagem de decidir em casa e de jogar pelo empate na soma dos confrontos de ida e volta para ficar com o título.

Além de reeditarem a final do certamente de 2018, quando o Altos ficou com a taça, a final deste ano reunirá a melhor defesa, a do Galo, com apenas três gols sofridos e que não é vazada há três jogos, e o melhor ataque, o do Jacaré, com 21 gols anotados.

O confronto também marcará a disputa pela artilharia da competição entre Eduardo, do River, e Raphael Freitas, do Altos, que estão empatados com 06 gols cada.

A grande finalíssima do Campeonato Piauiense 2019 será realizada no próximo sábado (13), no estádio Albertão, em Teresina, possivelmente às 18h30min, mas o horário ainda não foi confirmado pela Federação de Futebol do Piauí. 

Facebook
Publicidade