Política
EM BRASÍLIA
Padre Walmir participa da Marcha dos Prefeitos
“Estamos aqui para discutirmos questões que estão relacionadas ao dia-a-dia dos nossos municípios, e apresentarmos nossas reivindicações”
Da Redação - 10/04/2019
Foto/ CCOM
A Marcha dos Prefeitos é organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM)

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, participa da XXII Marcha dos Prefeitos, em Brasília. O evento tem como objetivo discutir questões que influenciam no cotidiano dos municípios.  O encontro teve início nesta segunda-feira, 8, e vai até quinta-feira, 11 de abril.

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir, esse momento é essencial para discutir questões de interesse do município. “Estamos aqui para discutirmos questões que estão relacionadas ao dia-a-dia dos nossos municípios, e apresentarmos nossas reivindicações”, declara.

O evento é destinado para prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidente da República.

A Marcha dos Prefeitos é organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), e é considerado o maior evento político do país, sendo realizada anualmente desde 1998.

CCOM/ Mateus Silva

Facebook
Publicidade