Esporte
FORA DE CASA
River vence o Altos de virada e "põe a mão na taça"
No jogo de volta o Galo poderá perder por um gol de diferença que ainda assim ficará com o título
Da Redação - 10/04/2019
Foto/ Stepahanie Pacheco/ Globoesporte.com
Roney comemora o segundo do tricolor

Deu River na primeira partida da final do Campeonato Piauiense Kaiser 2019. Mesmo duas vezes atrás no placar, o Galo se encontrou em campo e conseguiu a virada sobre o Altos no estádio Felipe Raulino, o Felipão, na tarde desta quarta-feira (10). Com o placar de 3 a 2 o tricolor colocou a "mão na taça".

O Jacaré abriu o placar logo aos 07 minutos com um golaço de Manoel de fora da área. O River respondeu rápido e empatou aos 11 minutos de pênalti com o artilheiro Eduardo que assumiu a artilharia isolada da competição com sete gols. Mas antes do término da primeira etapa, aos 40 minutos, Manoel cruzou para Ancelmo fazer 2 a 1 de peixinho.

No retorno do intervalo o Galo voltou melhor e empatou aos 07 minutos com um gol de Roney. A virada riverina aconteceu aos 34 minutos com Rhuann aproveitando rebote do goleiro Fernando Henrique. Nos minutos finais o Altos pressionou, mas a partida terminou mesmo com o placar de 3 a 2.

Agora no jogo de volta que acontecerá no próximo sábado (13), no estádio Albertão em Teresina, o River pode perder por até um gol de diferença que ainda assim conquistará o título. O Altos terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença para ficar com o caneco pela terceira vez consecutiva. A Federação de Futebol do Estado do Piauí (FFP/PI), ainda não definiu o horário da finalíssima, mas possivelmente a partida poderá acontecer às 18h30min.

Facebook
Publicidade