Esporte
SAIU CAMPEÃO
River conquista o título do Campeonato Piauiense 2019
Galo venceu o Altos por 3 a 0 na finalíssima
Da Redação - 13/04/2019
Foto/ Stephanie Pacheco/ Globoesporte.com

Sem sustos. Desse modo o River chegou ao título do Campeonato Piauiense Kaiser 2019. O Galo fez 3 a 0 na finalíssima contra o Altos no estádio Albertão, em Teresina, na noite deste sábado (13).

Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 2, fora de casa, o Tricolor chegou a última partida do certame com a vantagem de decidir em sues domínios e poder perder por um gol de diferença que ainda assim ficaria contra o título. Mas o River não relaxou e dominou o Jacaré. Impondo uma vitória bastante convincente.

Aos 23 minutos do primeiro tempo Cris Maranhense abriu o placar de cabeça após cobrança de escanteio da direita. Ainda na etapa inicial, aos 42 minutos, a bola foi cruzada novamente da direita e Bismarck de cabeça mandou para o fundo das redes. E os 45 minutos iniciais terminaram com o placar de 2 a 0

Na volta do intervalo o River continuou melhor. E não demorou muito para ampliar o placar. Aos 12 minutos o veterano atacante, Eduardo, de 38 anos, fez o 3 a 0 que foi o placar final.

O gol foi o oitavo do jogador do Galo. Ele terminou como artilheiro da competição. Festa da torcida do tricolor que chegou ao 32º título Estadual, na revanche contra o Altos que havia conquistado o título no certame do ano passado.

Facebook
Publicidade