Saúde
MELHORIA PARA A POPULAÇÃO
Secretaria de Saúde está construindo novo Posto de Saúde no bairro Samambaia
A expectativa é que a obra seja concluída em dois meses
Da Redação - 16/04/2019
Foto/ CCOM
Padre Walmir e outros membros da administração visitaram a obra ao lado de Dr. Júnior

O Prefeito Padre Walmir de Lima visitou na manhã desta terça -feira, 16, a  obra de construção Unidade Básica de Saúde do bairro Samambaia. A construção estava parada desde 2015  e a retomada teve inicio do mês de março 2019.

A visita contou com a presença: do Secretário Municipal de Saúde Dr. Júnior Santos, da Secretária de Meio Ambiente, Maria Santana, Secretária de Obras, Liliam Araújo, da vereadora, ValdÍvia Santos e do ouvidor da prefeitura, Zacarias Teixeira.

“É mais um benefício para a cidade de Picos, é com muita felicidade que damos essa notícia para a população da região do bairro Samambaia, que vão ter uma unidade de ponta para melhor atender as necessidades da comunidade”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Júnior Santos.

Na UBS serão prestados serviços odontológicos, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), além de toda estrutura para acolher a população. Até a inauguração, os serviços de atendimento a população estão funcionando no posto de saúde do bairro, próximo a escola municipal. Na ocasião a comitiva do prefeito também fez uma visita na UBS Antenor Neiva.

CCOM

Facebook
Publicidade