Geral
EM PICOS
Missas dos enfermos e dos idosos marcam a programação da Semana Santa nesta quarta-feira (17)
Vias-sacras serão realizadas na Catedral e Igreja de São Francisco de Assis
João Paulo - 17/04/2019
Foto/ Portal O Povo
Missas convencionais também serão realizadas as 19h00min na Matriz e na Igreja de São José Operário

Nesta quarta-feira (17), tem continuidade nas Paróquias de Nossa Senhora dos Remédios, no Centro, São Francisco de Assis, no bairro Junco, e São José Operário, no bairro São José, a programação da Semana Santa na cidade de Picos.

A data de hoje está sendo marcada por missas voltadas para enfermos e idosos em várias partes do município.

As primeiras celebrações aconteceram as 08h00min, simultaneamente, na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, na igreja matriz de São Francisco de Assis e na Igreja de São José Operário.

Na parte da tarde outra missa dedicada a idosos e enfermos será celebrada na Paróquia de São José Operário, a partir das 15h45min, no Hospital Regional Justino Luz, celebração promovida pela Pastoral da Saúde e Mãe Rainha.

À noite será celebrada mais uma missa voltada para os idosos, as 19h00min, no município de Geminiano, que faz parte da Paróquia de São Francisco de Assis.

Também constam na programação da Semana Santa em Picos, na data de hoje, confissões individuais das 14h00 as 17h00, uma Via-Sacra, as 17h45min e uma missa, as 19h00min, ambas na Catedral.

No bairro Junco, as 19h00min, será realizada uma Via-sacra, na Igreja de São Francisco de Assis, que será dramatizada por jovens da Paróquia.

E na Paróquia de São José Operário, as 19h00min, acontecerá a Missa da Misericórdia e Lucernário encerrando a programação desta quarta-feira.

Facebook
Publicidade