Municípios
TRABALHO
Prefeito Erculano cumpre agenda na capital e consegue recursos para obras em Geminiano
Erculano Carvalho estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, José Genivaldo, “o GG”
Da Redação - 24/04/2019
Foto/ Grande Picos
Erculano e GG conseguem melhorias para o município no DENOCS

O prefeito de Geminiano, Erculano Edmilson de Carvalho (Progressiatas), incansável na busca de benefícios para o município, esteve em uma jornada na capital do Estado, onde foi recebido em audiência no Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DENOCS) e na Caixa Econômica Federal. Além destes órgãos, o prefeito também visitou outras pastas da esfera estadual a fim de acompanhar o andamento de projetos que visam levar melhorias para a população geminianense.

No Departamento Nacional de Obras Contra a Seca, o gestor conseguiu a liberação das bases para a instalação de quatro poços tubulares, que poderão resolver a deficiência no abastecimento de água na zona urbana e em mais três povoados. Já na Caixa Econômica Federal, foram assinados mais dois convênios, um para obras de pavimentação poliédrica e outro para a aquisição de um trator equipado para reforçar a patrulha agrícola mecanizada da prefeitura.

Erculano Carvalho estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, José Genivaldo, “o GG”, ambos participaram de outras reuniões onde defenderam os interesses do município. O gestor ressaltou a importância das conquistas obtidas na viagem.

“Tenho dito que Geminiano vive um tempo de desenvolvimento, de trabalho e de respeito pelo seu povo. Trabalhamos diuturnamente por benefícios, tenho certeza que a cidade caminha para um futuro promissor com qualidade de vida. Agradeço a Deus e ao nosso povo por nos permitir mudar a história dessa gente que escolheu o melhor para o município, por isso a cada minuto busco honrar a confiança de cada um geminianense”, afirmou Erculano Carvalho.

O secretário de Saúde, GG, destacou o empenho do prefeito, tanto na busca, como na aplicação dos recursos obtidos para o município. “Tudo que fizemos até agora é fruto do trabalho de um prefeito que se movimenta para trazer desenvolvimento para nosso município e administra de forma responsável cada centavo conseguido”, disse ele.

Atualmente várias obras de infraestrutura, nas mais diversas áreas, estão sendo tocadas pela gestão “Governo de um Novo Tempo”.

Grande Picos

Facebook
Publicidade