Municípios
LIMPEZA
Prefeitura de Picos intensifica capinação e limpeza de cemitérios para Dia das Mães
O serviço visa gerar mais comodidade aos picoenses e visitantes
Da Redação - 24/04/2019
Foto/ Semusp/ PMP
Gari fazendo a capinação do mato entre os túmulos no Cemitério São Pedro de Alcântara

A Prefeitura de Picos iniciou na semana passada a capinação do mato e limpeza dos cemitérios São Pedro de Alcântara e Jardim da Eternidade no bairro Parque de Exposição. O serviço visa gerar mais comodidade aos picoenses e visitantes em suas passagens aos locais por ocasião do Dia das Mães.

De acordo com as informações de Aírton Carvalho, secretário de Serviços Públicos, desde a semana passada que a Semusp está trabalhando para que a capinação e limpeza dos cemitérios do Município fiquem em condições de receber as visitas.

“Estamos com equipes nos dois cemitérios de nossa cidade já preparando os locais para que as pessoas que irão visitar os túmulos de seus entes queridos o encontre em condições“, disse o secretário.

O secretário afirmou que o Dia das Mães é a segunda data com maior movimentação nos cemitérios locais, e por isso, uma intensificação da limpeza se faz necessária e com a proximidade da data sempre demanda um reforço das equipes que deve durar até a véspera da data.

“No cemitério São Pedro de Alcântara temos duas turmas de servidores para poder atender a demanda e ficar pronto na data, pois é um cemitério extenso, assim como o do parque de exposição que também estamos com homens trabalhando para deixar tudo limpo e em condições de visitação – Afirmou o gestor,

Ele informou que os cemitérios das localidades Fátima do Piauí, Três Potes e Tanque foram os primeiros a receberem os serviços. Já os povoados de Torrões e Malhada Grande, também terão seus cemitérios limpos conforme o cronograma da Semusp.

CCOM/ Batista Pereira

Facebook
Publicidade