Polícia
RECONHECIMENTO
Padre Walmir é finalista do prêmio Prefeito Empreendedor
O evento acontece de 6 a 8 de maio, em Teresina
Da Redação - 30/04/2019
Foto/ CCOM/ Mateus Silva
O Analista Técnico do Sebrae Picos, Elimar Coelho, destaca que o prêmio é em reconhecimento das ações em função do desenvolvimento do município, na questão do empreendedorismo

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, é finalista do prêmio Prefeito Empreendedor, que faz parte da programação do Congresso das Cidades do Piauí, promovido pelo Sebrae. O evento acontece de 6 a 8 de maio, em Teresina.

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, destaca que é gratificante representar Picos durante o evento, e ainda ressalta a felicidade em ver o desenvolvimento do município. “É de grande satisfação estar entre os finalistas, pois demonstra o avanço, mas a maior felicidade é ver o desenvolvimento do nosso município”, assegura.

O Analista Técnico do Sebrae Picos, Elimar Coelho, destaca que o prêmio é em reconhecimento das ações em função do desenvolvimento do município, na questão do empreendedorismo.

“O Sebrae tem um prêmio que é o prêmio Prefeito Empreendedor, onde reconhece práticas, ações desses prefeitos, em função do desenvolvimento do município, na questão do empreendedorismo, seja na área urbana ou rural, e o ganhador desse prêmio será divulgado durante o Congresso das Cidades do Piauí”, afirma.

CCOM/ Mateus Silva

Facebook
Publicidade