Geral
LIMPEZA
Prefeitura realiza manutenção em esgotos no bairro Passagem das Pedras
A ação da equipe de limpeza atende a solicitação dos moradores do bairro
Da Redação - 01/05/2019
Foto/ CCOM/ Batista Pereira

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está fazendo a manutenção de esgotos da Avenida Eliseu Pereira Bezerra no bairro Passagem das Pedras. No local estão sendo desobstruídos as canaletas por onde passam as águas das chuvas e do esgoto que ficaram entupidos por terra, lama e dejetos como sacolas plásticas, pedras e folhas e galhos de árvores.

Em toda a via, apesar da coleta de lixo que é feita regularmente, foram encontrados restos de construção e até pedaços de móveis. A ação da equipe de limpeza atende a solicitação dos moradores do bairro que nos últimos meses foram prejudicados por danos causados pelas chuvas constantes no município.

O secretário de Serviços Públicos, Aírton Carvalho, o trabalho é feito para dar ajudar na manutenção da via que está recebendo os serviços da operação tapa buracos. – A equipe da Semusp está dando apoio desobstruindo as sarjetas para o escoamento das águas que está danificando o asfalto e esse serviço tem a missão de auxiliar a equipe da secretaria de Obras na recuperação do pavimento dessa via -, afirma o secretário.

Aírton Carvalho destacou que o bairro Passagem das Pedras necessita de um trabalho de limpeza mais intenso e isso deverá ocorrer logo. – Com as intensas chuvas que caíram, o teremos que realizar um mutirão de limpeza no bairro. Há muito mato e a gente vai programar uma ação que possa melhorar a limpeza e deslocaremos toda a nossa equipe de apoio para fazer esse trabalho -, disse.

CCOM/ Batista Pereira

Facebook
Publicidade