Municípios
CONSELHO TUTELAR
Inscrições abertas para candidatos a Conselheiros Tutelares em Geminiano
Esta seleção busca o preenchimento de 05 vagas disponíveis, onde os contratados devem atuar em regime de dedicação exclusiva
Da Redação - 06/05/2019
Foto/ Reprodução
Os candidatos serão classificados mediante a análise da documentação exigida

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Geminiano, torna pública as inscrições do Processo Seletivo para escolha de Conselheiros Tutelares.

Esta seleção busca o preenchimento de 05 vagas disponíveis, onde os contratados devem atuar em regime de dedicação exclusiva, durante o horário previsto no artigo 26 da Lei Municipal nº 264/2019, para o funcionamento do órgão sem prejuízo do atendimento e em regime de plantão/sobre aviso assim, como da realização de outras diligencias e tarefas inerentes ao colegiado.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 04 de abril a 16 de maio de 2019, no prédio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), situado à Rua Constâncio Barbosa, s/n, Centro – Geminiano – PI – de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Os candidatos serão classificados mediante a análise da documentação exigida, prova escrita de caráter eliminatório e classificatório. Os postulantes que passarem por todas as etapas previstas no edital, concorrem ao cargo através do voto popular.

Assis Santos/ Grande Picos

Facebook
Publicidade