Geral
LIMPEZA PÚBLICA
Prefeitura realiza limpeza de cemitérios picoenses
O objetivo é deixar tais locais em estado de conservação adequado aos usuários a tempo para o Dia das Mães
Da Redação - 07/05/2019
Foto/ CCOM

A prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos está fazendo o trabalho de limpeza dos cemitérios públicos locais. O objetivo, segundo Antônio Airtom, secretário de limpeza de Picos é deixar tais locais em estado de conservação adequado aos usuários a tempo para o dia das mães.

O trabalho de conservação dos cemitérios de Picos é um trabalho realizado o ano inteiro e que o serviço se estende a todos os cemitérios públicos que integram o município.

“Esse serviço se aplica durante todo o ano. Nesse momento específico, além de ser um trabalho agendado, moradores de vários bairros, nos solicitaram a limpeza e nós estamos atendendo. A demanda agora é por conta do dia das mães que se aproxima e que os visitantes esperam locais limpos para visitarem seus entes queridos”, explica o gestor.

O serviço de limpeza já chegou aos cemitérios do bairro Parque de Exposição, São Pedro de Alcântara, do bairro Cidade de Deus e também da localidade Torrões. A pretensão é que todos os cemitérios que integram a cidade de Picos sejam limpos, ou seja, todos da zona urbana e zona rural até o dia das mães.

CCOM

Facebook
Publicidade