Municípios
DIA 18 DE MAIO
Geminiano: Prefeitura realiza Festa das Mães com sorteio de prêmios
Será sorteada uma moto e acontecerá um show com a Banda Tropykália
Da Redação - 08/05/2019
Foto/ Reprodução Grande Picos
Festa acontecerá no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes

Mais uma vez as mães do município de Geminiano serão prestigiadas com uma mega festa promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em comemoração ao dia da rainha do lar.

A festa que está sendo realizada pelo terceiro ano consecutivo na gestão do prefeito Erculano Carvalho, e irá acontecer no próximo dia 18, a partir das 18 horas no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes, com sorteios de valiosos prêmios incluindo moto modelo Pop 100 e ainda uma bicicleta mais um kit cozinha e outro de beleza.

Além da premiação, as mamães serão recepcionadas e receberão um mimo da Haskell Cosmética, participarão de brincadeiras, receberão homenagens e ainda concorrerão a três valiosos prêmios, sendo o 1º, um Kit Cozinha; o 2º, um kit Beleza; no 3º será sorteada uma Bicicleta e no 4º, uma das mães participantes sairá da festa pilotando uma Moto Pop 100 zero km.

O sorteio ocorrerá na modalidade Bingo somente entre as mães assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV). Logo em seguida será servido um jantar seguido de muito arrasta pé animado pelo forrozeiro Osvando Barros. Para fechar a noite com chave de ouro, a banda “Forrozão Tropykália” fará uma apresentação exclusiva para as homenageadas. A atração é considerada uma das bandas mais renomadas na região Nordeste e consagrada no gênero musical.

O prefeito Ercualno Carvalho ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e conclamou as mães a participarem do momento dedicado a elas. “ É gratificante ver o trabalho desenvolvido pela secretária Maria Helena e sua equipe. Queremos fazer uma bela homenagem, então aproveito para deixar aqui um convite a todas, venham participar”, disse o gestor.

De acordo com a organização, além da Polícia Militar, seguranças particulares atuarão para garantir a segurança do público presente.

Grande Picos/ Assis Santos

Facebook
Publicidade