Municípios
PARTICIPAÇÃO
Comitiva da Prefeitura de Ipiranga do Piauí participa do Congressos das Cidades
Prefeito, Dr. Zé Maria, esteve reunido com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, com o objetivo de conseguir benefícios para o município
Da Redação - 09/05/2019
Foto/ Reprodução
Equipe administrativa de Ipiranga que participou do evento

O município de Ipiranga do Piauí esteve bastante representado no Congresso das Cidades realizado no Centro de Convenções Atlantic City, em Teresina, entre os dias 06 e 08 de maio.

A comitiva da Prefeitura de Ipiranga do Piauí foi composta pelo prefeito, Dr. Zé Maria (Progressista), a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Bernadete Lopes Rêgo e o secretário municipal de Saúde, Tiago Leal.

Também fizeram parte da comitiva do município ipiranguense, no Congresso das Cidades, membros da equipe administrativa da Prefeitura, entre eles: Francisco Alves, Liliane Fontes, Márcia Santos, Adalmir Lopes e Conceição Lopes.

Durante o Congresso das Cidades, Dr. Zé Maria e a primeira-dama participam ativamente do evento, sendo que o prefeito esteve reunido com Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e outras autoridades com o objetivo de conseguir benefícios para Ipiranga do Piauí.

Já a secretária de Assistência Social, Bernadete Lopes, fez diversos contatos no stand da Seduc (Secretaria de Estado da Educação do Piauí), com o objetivo de conhecer experiências de sucesso que podem ser implementadas para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

(Foto/ Reprodução/ Dr. Zé Maria com o Ministro, Gustavo Canuto, e outras autoridades)

(Foto/ Reprodução/ Secretária, Bernadete, com equipe da Seduc)

Facebook
Publicidade