Municípios
PARTICIPAÇÃO
Prefeito Barroso Neto participa do Congresso das Cidades
Ele esteve reunido com o Governador, Wellington Dias, o Senador, Marcelo Castro, e o deputado Federal, Assis Carvalho
Da Redação - 10/05/2019
Foto/ Cidades na Net
Jurandir Martis e Dr. Jurandir Filho fizeram parte da comitiva

O prefeito do município de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), foi um dos mais de 200 gestores piauienses que participaram do II Congresso das Cidades, evento realizado no Centro de Convenções do Atlantic City, em Teresina, entre os dias 06 e 08 de maio.

Durante a participação no Congresso das Cidades Barroso Neto se reuniu com vários políticos, em busca de melhorias para o município, entre eles o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), o Senador da República, Marcelo Castro (MDB) e o deputado Federal, Assis Carvalho (PT).

“Ao lado de colegas prefeitos(as), parlamentares e representantes da imensa maioria dos municípios piauienses, participamos em Teresina, da abertura do Congresso das Cidades do Piauí. Com os temas de Gestão, Inovação e Desenvolvimento Humano, tivemos grandes discussões sobre a vivência e melhor organização da gestão”, pontou o prefeito de Santa Cruz do Piauí.

Além de Barroso Neto, uma comitiva santacruzense, com a participação do ex-prefeito de Santa Cruz, Jurandir Martins e o Diretor Geral do Hemopi, Dr. Jurandir Filho, participou do Congresso das Cidades.

(Foto/ Cidades na Net/ Piauí em Foco/ Barroso durante o Congresso das Cidades)

Facebook
Publicidade