Saúde
ATENDIMENTO INFANTIL
Quase cinco mil atendimentos são realizados no PAIM
Os números são referentes ao mês de abril
Da Redação - 13/05/2019
Foto/ Portal O Povo
593 consultas médicas foram realizadas

Reinaugurado há quatro meses, após passar por reforma e ampliação, o PAIM (Pronto Atendimento Infantil Municipal), tem conseguido índices bastante satisfatórios. No mês de abril quase cinco mil atendimentos foram realizados no local.

“Foram realizadas 593 consultas médicas, 1498 consultas de enfermagem, 2352 imunizações, 98 testes do pezinho, 84 testes da linguinha, 39 testes da orelhinha, 51 testes do coraçãozinho, 134 consultas com a fonoaudióloga e 82 com fisioterapeutas. São índices excelentes para a nossa cidade e a nossa população carente que precisa do atendimento para suas crianças”, comemorou o secretário municipal de Saúde, bioquímico, Júnior Santos.

Na análise do gestor, esses índices alcançados pelo Pronto Atendimento Infantil Municipal estimulam a Secretaria Municipal de Saúde a conseguir um resultado semelhante em outras áreas da pasta.

“Para que toda população carente tenha um atendimento especial, um atendimento diferenciado”, completou o secretário municipal de Saúde de Picos.

Facebook
Publicidade