Municípios
ELEIÇÕES 2020
Dr. Talles Carvalho transfere domicílio eleitoral para Sussuapara e filia-se ao PSD
Médico é cotado para ser pré-candidato a vice-prefeito em uma provável chapa encabeçada por Dr. Leonel Barros
Da Redação - 13/05/2019
Foto/ Portal O Povo
Deputado Estadual, Goergiano Neto, comparecerá em Junho a Sussuapara paracriar Diretório do PSD

Seguem a passos largos as articulações em torno de viabilizar o nome do advogado e liderança política, Dr. Leonel Barros (PSD), como pré-candidato a prefeito de Sussuapara nas eleições do próximo ano.

As conversações com as lideranças políticas já estão bastante avançadas, inclusive com a definição de um provável companheiro de chapa para Dr. Leonel Barros.

Cotado para ser pré-candidato a vice-prefeito, em uma possível chapa encabeçada por Dr. Leonel, o médico psiquiatra, Dr. Talles Carvalho compareceu ao Cartório Eleitoral de Picos nesta segunda-feira (13), e transferiu seu domicílio eleitoral para o município de Sussuapara, sua terra natal.

Com serviço prestado a comunidade sussuaparense, como médico psiquiatra, Dr. Talles Carvalho é filho do médico já falecido, Dr, Firmino Carvalho, que é da Região dos Povoados Carnaubal e Lagoa dos Negros em Sussuapara.

Filiado ao PSD (Partido Social Democrático), assim como Dr. Leonel Barros, Dr. Talles Carvalho pretende seguir os passos do seu pai que deixou um legado de trabalho importante em Sussuapara.

(Foto/ Reprodução/ Dr. Leonel e Dr. Talles são filiados ao PSD do deputado Georgiano Neto)

Também colabora para as prováveis pré-candidaturas a definição do deputado Estadual e principal nome do PSD no Piauí, Georgiano Neto, de criar um Diretório do PSD em Sussuapara no próximo mês de junho, oportunidade que comparecerá ao município.

Dr. Leonel e Dr. Talles já haviam se encontrado com o deputado, Georgiano, durante a 6ª edição do “Picos Fest Berro”, realizada no Picos Plaza Shopping, no início do mês de abril.

No mês de março o pré-candidato a prefeito de Sussuapara, na companhia das lideranças políticas, Zé de Elvidio e Márcio José, já tinha se encontrado com o parlamentar durante o I Encontro Democrático do PSD Piauí, realizado no Cine Teatro da Alepi (Assembleia do Estado do Piauí), em Teresina.

A primeira reunião entre Dr. Leonel Barros e o deputado Estadual, Georgiano Neto aconteceu no mês de fevereiro e naquela oportunidade o parlamentar inclusive postou um vídeo nas redes sociais onde aparece ao lado do advogado e o agradece pelos votos em Sussuapara que colaboraram para que ele fosse o mais bem votado para Alepi na eleição do ano passado.

E a expectativa não só de Dr. Leonel e Dr. Talles, mas como de todo seu grupo político é que essa parceria com deputado Georgiano colabore para o crescimento do PSD em Sussuapara viabilizando assim sua possível candidatura ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2020.

Facebook
Publicidade