Geral
TRABALHO
Prefeitura lança programa de obras nas zonas urbana e rural
Prefeito, padre Walmir, quer entregar ao menos uma obra por mês
Da Redação - 13/05/2019
Foto/ CCOM
Os recursos são da PMP em parceria com Governo do Estado, por meio do IDEPI

O prefeito municipal de Picos, Pe. José Walmir Lima, vai lançar o programa Prefeitura Trabalha, com o intuito de realizar e inaugurar obras nas zonas urbana e rural do Município de forma frequente. A proposta é entregar, pelo menos, um trabalho por mês.

“Trabalhamos dia a dia pelo nosso Município e temos obras em diversas regiões. A partir deste mês de maio, vamos inaugurar, pelo menos uma por mês dentro desse programa, uma forma de oferecer retorno aos cidadãos picoenses em relação ao nosso trabalho rotineiro”, explica.

A primeira inauguração acontecerá nesta quarta-feira (15), às 18 horas, na comunidade Saquinho. A Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo realizou a pavimentação poliédrica de quase três mil metros no povoado. Em dezembro de 2017, a Prefeitura de Picos inaugurou calçamento na localidade.

Em seguida, no dia 4 de junho, haverá a entrega do calçamento na Malhada Grande. Lá, foram mais de dois metros de pavimentação.

A secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo,  destaca o trabalho realizado no dia a dia. “Às obras tanto na zona urbana quanto na zona rural são de caráter contínuo, esse projeto é muito importante para que possamos melhorar ainda mais a qualidade de vida dos nossos munícipes”, afirma.

Os recursos são da PMP em parceria com Governo do Estado, por meio do IDEPI (Instituto de Desenvolvimento do Piauí).

CCOM

Facebook
Publicidade