Municípios
PRAÇA DE ESPORTES
Ampla reforma de ginásio garante espaço para prática esportiva em Geminiano
O evento reinaugural contou com a realização de competições esportivas na modalidade futsal nas categorias masculino adulto e infantil, e feminino
Da Redação - 17/05/2019
Foto/ Cidades na Net
Ginásio receberá a festa do Dia das Mães neste sábado (18)

A iniciativa garante a oferta de espaço adequado para a prática de atividades esportivas, como o futebol de salão, e outros eventos do município, como a festa das mães, que acontece no próximo sábado, 18.

O evento reinaugural contou com a realização de competições esportivas na modalidade futsal nas categorias masculino adulto e infantil, e feminino, com a participação de times da cidade e do interior. Um grande número de pessoas prestigiou o evento, lotando as arquibancadas e outros espaços do ginásio poliesportivo, e torcendo pelos seus times nas partidas.

Ao final, foram premiados como campeões o Flamengo da Cacimbinha, na categoria masculino adulto, e o time da cidade de Geminiano no quadrangular feminino. Também foram premiados os melhores goleiros e os atletas destaques nas duas finais.

O prefeito Erculano definiu como “um momento de muita alegria”. “Pra nossa gestão é um momento de muita alegria poder entregar de volta à população esse espaço que nós recebemos todo sucateado, sem energia, tudo quebrado, sem condições de uso, e hoje a gente poder reinaugurar um espaço totalmente reformado e bonito.”, disse, afirmando que esse era um desejo da juventude desportista.

(Foto/ Cidades na Net/ Prefeito, Erculano, está recuperando espaços públicos)

Erculano frisou que um dos maiores desafios encontrados em sua gestão foi a revitalização dos espaços públicos. “Estamos gastando muito para reconstruir, pra colocar energia de volta. Um dos nossos sonhos é reabrir todos os prédios públicos, e temos conseguido aos poucos. Já resolvemos da Prefeitura, Câmara, do Estádio e agora da quadra.”, pontuou.

O empresário e desportista Maninho, um dos parceiros da gestão na área do esporte, elogiou a preocupação da gestão. “A gestão do prefeito Erculano está de parabéns pelo trabalho. A juventude estava precisando, enquanto esse espaço estava praticamente abandonado, e hoje, graças ao esforço dessa equipe, está reformado, pronto para ser entregue à população de Geminiano e receber competições e outros eventos. Nós desportistas agradecemos. Agora é preservar e cuidar desse espaço, porque ele é nosso, é de todos.”, disse.

Além do prefeito, também estiveram presentes a primeira dama Leda Carvalho, o vice-prefeito Luiz Gonzaga, o presidente da Câmara, Chico Antão, demais vereadores e secretários municipais.

(Foto/ Cidades na Net/ Ginásio agora está apto para a prática esportiva)

Cidades na Net

Facebook
Publicidade