Saúde
CONFRATERNIZAÇÃO
Café da manhã é oferecido em confraternização na Secretaria de Saúde de Picos
Ação foi uma parceria da SMS com o banco Bradesco
Da Redação - 24/05/2019
Foto/ Portal O Povo
Brindes foram sorteados entre as mães da pasta

Na manhã desta sexta-feira (23), o Banco do Bradesco, em uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, ofereceu um café da manhã para as mães colaboradoras da pasta e a imprensa picoense.

CONFIRA IMAGENS

“Na realidade este café da manhã é para vocês da imprensa que tanto tem nos ajudado nessa gestão trazendo as demandas da população, fazendo as críticas quando na hora certa e a gente só tem a agradecer o papel de vocês da imprensa por isso que hoje é um dia de confraternização com as mães da secretaria de Saúde com todos os nossos colaboradores”, pontuou o Secretário de Saúde, bioquímico, Júnior Santos.

Presente no café da manhã o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), disse que esse tipo de interação com os servidores e a imprensa é bastante importante para administração municipal.

“Isso é importante para primeiro ter uma proximidade maior, mais conhecimento, celebrando esses momentos juntos aos servidores nessa interação, além de reconhecer e celebrar o dia das mães”, disse o prefeito.

Durante a confraternização foram sorteados brindes entre os servidores e logo em seguida foi servido um farto e variado café da manhã entre os presentes. 

Facebook
Publicidade