Municípios
HOMENAGEM
Secretaria de Educação de Marcolândia realiza festa em homenagem ao Dia das Mães
Evento aconteceu na Unidade Escolar Mariano da Silva Neto
Da Redação - 26/05/2019
Foto/ Blog Chagas Fotografias
Prefeito Chico Pitú participou da comemoração

A Prefeitura Municipal de Marcolândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED realizou no último sábado, 25 de maio, a tradicional festa em homenagem ao “Dia das Mães” no pátio da Unidade Escolar Mariano da Silva Neto. A festa foi prestigiada por pais, mães e toda equipe da educação do município e comemorada em grande estilo.

A Secretária de Educação e Primeira-Dama, Armandina Vieira de Araújo, cuidou de cada detalhe com sua equipe, para que as homenagens pudessem ser realizadas com sucesso.

Armandina ressalta que a festa em homenagens às mães foi preparada em parceria com a prefeitura municipal e parceiros, Supermercado Souza e Marko Informática.

Durante a solenidade, foram realizadas apresentações para o público presente.

No final do evento, foram sorteados e distribuídos diversos brindes entre as mães participantes.

Tudo isso para homenageá-las e agradecê-las por possuírem um amor que não conhece limites. O prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, a secretária de educação, Armandina, e outras autoridades marcaram presença.

A secretária municipal de Educação Armandina Vieira de Araújo, relatou a importância de uma mãe presente na educação dos filhos. Na ocasião, o prefeito falou da importância da data. “Mãe é a maior preciosidade que existe. As mães merecem nosso respeito, nossa gratidão e eterno carinho”, lembrou o prefeito Chico Pitu.

Na ocasião do evento a professora e mãe, Marcilene Carvalho foi homenageada por ser uma mãe dedicada, corajosa, por ser “pãe” pai e mãe ao mesmo tempo, por ter criado tão bem seus filhos ensinando-os sempre o caminho certo e hoje terem se tornados homens de bens.

Blog Chagas Fotografias

Facebook
Publicidade