Municípios
DIA 25 DE MAIO
Prefeito Barroso Neto felicita os trabalhadores rurais de Santa Cruz do Piauí pelo seu dia
“O trabalhador rural é destaque em nossa atuação, e juntos iremos cada vez mais desenvolver nossa querida Santa Cruz do Piauí”, destacou
Da Redação - 27/05/2019
Foto/ Reprodução
Ele destacou que os santacruzenses que trabalham no campo ajudam bastante no desenvolvimento do município

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), usou as redes sociais para parabenizar os trabalhadores rurais pela passagem do seu dia, ocorrido no último sábado (25).

Em uma postagem em sua página oficial no Facebook, Barroso Neto, destacou que os santacruzenses que trabalham no campo ajudam bastante no desenvolvimento do município.

Na mensagem o prefeito também prometeu continuar dando todo apoio necessário para que os trabalhadores rurais continuem desenvolvendo suas atividades.

“O nosso desafio é cada vez mais melhorar a qualidade de vida de nosso povo. O trabalhador rural é destaque em nossa atuação, e juntos iremos cada vez mais desenvolver nossa querida Santa Cruz do Piauí. Parabéns Trabalhador Rural!”, parabenizou Barroso Neto.

Veja a mensagem na íntegra:    

“Aos santacruzenses que trabalham no campo e que ajudam a promover o desenvolvimento de nossa cidade, sintam-se homenageados no dia de hoje. A certeza que sempre terão apoio do poder público municipal no desenvolvimento de suas atividades. 

O nosso desafio é cada vez mais melhorar a qualidade de vida de nosso povo. 

O trabalhador rural é destaque em nossa atuação, e juntos iremos cada vez mais desenvolver nossa querida Santa Cruz do Piauí. Parabéns Trabalhador Rural!”.

Facebook
Publicidade