Polícia
VEÍCULO RECUPERADO
Moto furtada é encontrada parcialmente depenada na Prainha do Guaribas
Veículo estava sem as rodas e a bateria
Da Redação - 27/05/2019
Foto/ PM
Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o acusado do furto

Um homem foi preso na cidade de Picos acusado de furtar uma motocicleta. Imagens de câmaras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram a ação criminosa o que facilitou a identificação do suspeito.

De acordo com o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, o homem identificado como Raimundo Nonato Nunes, de 39 anos, que é mais conhecido como “Zoião”, foi preso em uma oficina mecânica no bairro Ipueiras. O furto e a prisão aconteceram na última sexta-feira (24).

“Após ser abordado e perguntado sobre os fatos este informou ter deixado a moto na Prainha [do Rio Guaribas] e as rodas entregue a um mototaxista o qual não sabe informar o nome, mas que fica numa barraca próximo ao Hospital Regional e um dos pneus com câmara pagou a corrida a um outro mototaxista do [Conjunto Habitacional] Lousinho Monteiro”, relatou o Comandante.

Também de acordo com Edwaldo Viana, a guarnição se deslocou até a Prainha do Rio Guaribas, no bairro Ipueiras, e encontrou a moto (CG Fan 160cc de cor vermelha) parcialmente depenada. O veículo estava sem as rodas, os pneus e a bateria.

“Diante dos fatos e circunstâncias o acusado e a motocicleta, um pneus e uma câmara foram apresentados juntamente na Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe”, concluiu o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Facebook
Publicidade