Geral
QUEDA DE AVIÃO
Gabriel Diniz foi o 3º vocalista da banda Cavaleiros do Forró a morrer em acidente
Antes, a banda do Rio Grande do Norte já havia perdido José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, que chegou a trabalhar com o artista entre 2010 e 2011
Da Redação - 27/05/2019
Foto/ Divulgação O Povo On Line
Gabriel Diniz foi o terceiro vocalista de sua antiga banda "Caveleiros do Forró" a morrer em acidente

O cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira, 27, em queda de avião, foi o terceiro vocalista da banda "Cavaleiros do Forró" a perder a vida em acidente. Antes, a banda do Rio Grande do Norte já havia perdido José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, que chegou a trabalhar com o artista entre 2010 e 2011.

Além dos três ex-vocalistas, o "Cavaleiros do Forró" perdeu um de seus guitarristas, Edivan Paulo da Silva, em 2005, que veio a óbito no mesmo acidente que morreu o vocalista José Inácio.

Nas redes sociais, a banda lamentou a morte de Gabriel. "A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda a equipe com quem ele trabalhava", dizia a nota.

Tragédia

Gabriel Diniz seguia de Salvador para Maceió, onde a aeronave onde estava caiu no litoral de Sergipe. Além dele, outras duas pessoas que estavam no avião morreram. Ele viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, de 25 anos. O veículo que transportava o cantor não tinha autorização para táxi aéreo.

O Povo On Line

Facebook
Publicidade