Municípios
MOBILIDADE
Prefeitura inicia trabalhos de recuperação de estradas vicinais em Patos do Piauí
Prefeito, Agenilson Dias, disse que a ação tem o objetivo de melhorar o deslocamento de pessoas da zona rural para a sede do município
Da Redação - 28/05/2019
Foto/ Reprodução Cidades na Net
Vária localidades estão sendo beneficiadas pela medida

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí deu início, aos serviços de recuperação das estradas vicinais do município melhorando a acessibilidade às comunidades rurais.

Os trabalhos tiveram início, semana passada, na estrada que dá acesso as localidades Capim e Saco da Serra, e que interliga Patos e Conceição do Canindé. Essa semana, os serviços  seguem na estrada que   interliga os municípios de Patos e Caridade do Piauí, e será continuado até recuperar toda as principais vias do município.

Segundo o prefeito, Agenilson Dias, a ação objetiva a melhoria no deslocamento de pessoas da zona rural à sede.  “O serviço é realizado com recursos próprios, utilizando o maquinário do município, e consiste no nivelamento das estradas e retirada de areia em  trechos com grande volume, melhorando o tráfego e  garantindo  mais segurança, conforto  e mais acessibilidade para a  população”, disse.

Os serviços de recuperadas das estradas vicinais,  realizados com as máquinas do  Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), é uma das prioridades do governo municipal, no qual é feito  anualmente, após o período chuvoso.

(Foto/ Reprodução Cidades na Net/ Obras nas estradas aconrecem desde a semana passada)

Cidades na Net

Facebook
Publicidade